Foto PRF
A Polícia Rodoviária Federal (PRF), prendeu um passageiro de ônibus nesta quarta (31), que carregava 2,6 quilos de substâncias análogas à drogas presos às pernas, em Santa Terezinha de Itaipu (PR).
Por volta das 13 horas, agentes da PRF abordaram um ônibus de passageiros na BR-277, em Santa Terezinha de Itaipu, que saiu de Foz do Iguaçu com destino a Londrina. Em vistoria no ônibus, encontraram, com um dos passageiros, um homem de 56 anos, dois invólucros plásticos envoltos nas pernas, contendo uma substância análoga à droga.
Depois de retirados os pacotes e encaminhados para a Polícia Federal em Foz do Iguaçu, verificaram que se tratavam de um tipo de pó e alguns cristais. Segundo a perícia, os cristais são de anfetamina, conhecida vulgarmente como ecstasy, mas desconfia-se que seja de um novo tipo de droga, conhecida como “champanhe rosa”, que seria uma versão da anfetamina, só que mais forte. Ela é vendida na forma de cristais, o que torna mais difícil para o usuário de droga medir a dose que está consumindo. O pó ainda não havia sido identificado até o fechamento desta matéria.
Diante dos fatos, o homem, que é deficiente físico, foi detido e conduzido para a Polícia Federal em Foz do Iguaçu para o registro do crime de tráfico de drogas, que tem uma pena máxima de 15 anos de prisão.
Agência PRF
Na tarde de sexta-feira (23) a Polícia Civil da 19ª SDP prendeu dois foragidos da…
O Grupo Inocêncio e a família Biava comunicam com pesar o falecimento do senhor, Danezi…
Medida veio após elaboração de projetos e termo com Ministério Público e IAT. A Prefeitura…
Um acidente registrado na tarde desta sexta-feira (23), deixou um condutor ferido em Francisco Beltrão.…
Na manhã de sábado (24) às 09h vai acontecer na Avenida Antônio da Paiva Cantelmo,…
O garoto Joseph Bressan de apenas 10 anos de idade passou por uma situação bastante…
This website uses cookies.