Foto: PRF
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 346,5 quilos de drogas no final da tarde deste sábado (2) em Balsa Nova, na região metropolitana de Curitiba.
A carga ilícita –337,3 quilos de maconha e 9,2 quilos de haxixe– era transportada em um automóvel Ford Focus. O motorista, de 38 anos de idade, ignorou a ordem de parada e iniciou uma tentativa de fuga pela BR-277.
Ele fez uma parada brusca no acostamento e saiu correndo a pé, através de uma área de mata. A equipe da PRF conseguiu alcançá-lo e efetuou a prisão, já em meio à vegetação.
Morador do município de Varre-Sai (RJ), o homem preso disse aos agentes da PRF que pretendia levar as drogas até Blumenau (SC).
A PRF encaminhou o preso, as drogas e o carro para a Delegacia da Polícia Civil em Campo Largo (PR).
O crime de tráfico de drogas tem pena prevista de cinco a 15 anos de prisão.
A Polícia Militar de Pato Branco foi acionada na manhã de sábado (19) para atender…
O Grupo Inocêncio e a família Kurek comunicam com pesar o falecimento do senhor, Mariano…
O PASC e a Funerária São Cristóvão, juntamente com a família Küerten, comunicam com pesar…
Uma discussão durante um jogo de bocha na noite de quinta-feira (17) em um bar…
O prefeito Antonio Pedron assinou nesta semana a Portaria nº 218/2025, que cria uma comissão…
Cooperalfa adquiriu terreno e mira ampliação da presença no município O prefeito Antonio Pedron e…
This website uses cookies.