Categorias: Geral

PRF prende dupla acusada de assaltar uma praça de pedágio

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, na tarde de segunda (16), dois homens acusados de assaltar a praça de pedágio de São Luiz do Purunã no último sábado (13). Junto com a dupla, os policiais apreenderam um automóvel utilizado no crime.

Por volta das 13h30, agentes da PRF faziam ronda em Balsa Nova (PR), para localizar e prender os envolvidos no assalto à praça de pedágio de São Luiz do Purunã no último sábado.

Publicidade

Os policiais avistaram um veículo modelo GM/Astra utilizado na ação criminosa estacionado em frente à uma casa no bairro Boqueirão. O veículo pode ser identificado através de um vídeo do monitoramento da praça de pedágio.

À equipe, o dono do veículo admitiu ter realizado o assalto juntamente com outros dois homens. O segundo homem foi localizado pelos agentes; o terceiro homem, apesar de identificado, não foi localizado pelos policiais.

Presos por roubo, os dois foram encaminhados juntamente com o veículo à Policia Civil de Campo Largo (PR).

(PRF)

PP News

Matéria recentes

Carro ocupado por mãe e filho fica embaixo de caminhão após colisão na BR-163

Um carro ficou preso embaixo de um caminhão após uma colisão no início da noite…

9 horas atrás

Uma pessoa morre e duas ficam feridas em acidente na BR-282

Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas após um grave acidente entre um carro e…

12 horas atrás

Três jovens ficam feridos após carro capotar na PRC-158

Três pessoas ficaram feridas após o veículo que elas estavam capotar na manhã de domingo…

12 horas atrás

Humorista admite ter matado jovem que estava desaparecida

O humorista Marcelo Alves procurou a Polícia Civil para confessar o assassinato da jovem Raíssa…

13 horas atrás

Como criar uma cabeceira de cama artesanal gastando pouco

Descubra 5 ideias criativas para fazer sua própria cabeceira de cama artesanal. De paletes a…

14 horas atrás

5 ideias para transformar caixas de madeira em nichos decorativos

Aprenda como reaproveitar caixas de madeira para criar nichos decorativos incríveis e sustentáveis. Ideias práticas…

14 horas atrás

This website uses cookies.