Foto: PRF
A PRF flagrou nesta terça (25), na BR-277, km 14, em Paranaguá (PR), um motorista de caminhonete a 150 km/h, onde a velocidade máxima é de 110 km/h para veículos leves, como é o caso da caminhonete.
Ignorando todas as boas práticas de uma direção defensiva, o motorista circulava em local onde equipes da PRF e da concessionária trabalhavam no destombamento de um caminhão no canteiro central da rodovia, colocando em risco a vida dos agentes e a sua própria vida.
No momento do flagrante, a PRF realizava, também, um comando de velocidade, haja vista o local ser um ponto de interesse da PRF, pelas ocorrências de sinistros de trânsito.
A multa para esse tipo de infração é de apenas R$ 195,23, com cinco pontos na CNH do motorista. Também, ele está sujeito à multa do artigo 220, do Código de Trânsito Brasileiro, por deixar de reduzir a velocidade em local sinalizado de forma compatível com a segurança do trânsito, também no valor de apenas R$ 195,23.
Uma viatura da Polícia Militar do 21º BPM se envolveu em uma colisão comum caminhão…
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) cumpriu dois mandados de prisão nesta segunda-feira (19), em…
O condutor de uma motocicleta ficou ferido após um acidente de trânsito registrado na tarde…
Em Beltrão, procura por atendimento de gripes e resfriados disparou nos últimos dias. As síndromes…
Você já se perguntou por que algumas empresas conseguem crescer mais rápido, investir com mais…
O cachorro que atacou uma criança de 3 anos, foi capturado na manhã desta segunda-feira…
This website uses cookies.