Foto PRF
Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Polícia Civil apreenderam cerca de 25 mil carteiras de cigarro em um carro no final da manhã desta quarta-feira (29) em Ampére, na região sudoeste do Paraná.
Com placas falsas, o veículo, uma Renault Duster, havia sido roubado no último dia 17 de janeiro, em Colombo (PR), na Região Metropolitana de Curitiba.
O motorista desobedeceu a ordem de parada e passou a ser seguido pelos policiais. Após alguns quilômetros, nas imediações da PR-182, o contrabandista abandonou o carro e fugiu a pé. Ele ainda não foi localizado.
A PRF encaminhou a ocorrência para a unidade da Receita Federal em Santo Antônio do Sudoeste.
Ao longo dos três primeiros meses deste ano, a PRF apreendeu 15,9 milhões de carteiras de cigarro no Paraná. O número supera em 10 milhões a quantidade apreendida no primeiro trimestre de 2019, quando foram contabilizadas 5,9 milhões de carteiras.
Fonte PRF
Um entregador ficou ferido após um acidente por volta das 19 horas desta quinta-feira (12),…
Na manhã de quarta-feira, dia 11 de junho, o Cel. QOEM PM Valmir de Souza,…
Na tarde desta quinta-feira (12) a Polícia Civil da 19ª SDP prendeu na área central…
A Polícia Civil da 19ª SDP prendeu na tarde desta quinta-feira (12) na área central…
A equipe ROTAM durante o patrulhamento ostensivo e preventivo por volta das 10 horas desta…
Empresas que integram sustentabilidade e impacto social em suas operações se destacam como agentes de…
This website uses cookies.