Foto: Divulgação/PRF
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu em Céu Azul 600 munições de fuzil que estavam presas nas pernas de um menor, que estava num ônibus com destino a Goiânia. Ao ser apreendido ele disse que levaria as munições para a cidade de São José do Rio Preto (SP). Ele foi apreendido por porte ilegal de munição.
No início da noite de terça-feira (14), em Céu Azul, na BR-277, agentes da PRF abordaram um ônibus que saiu de Foz do Iguaçu com destino a Goiânia.
Durante a vistoria nos passageiros e bagagens, os policiais perceberam que um adolescente permaneceu na poltrona, mas em posição desconfortável. Ao solicitarem que se levantasse, foi verificado que ele levava grande quantidade de munições em suas pernas, na altura da coxa, embaladas com fita adesiva e presas por uma espécie de cinta elástica. Após a e contagem, o total chegou a 600 munições de calibre 5.56, que é de uso restrito das forças armadas.
Após a apreensão, o adolescente de 16 anos, morador de Brasília (DF), disse aos agentes que adquiriu as munições no Paraguai e as levaria para São José do Rio Preto, interior de São Paulo.
As munições e o menor apreendido foram encaminhados à Polícia Judiciária de Matelândia.
(Assessoria PRF/PR)
Uma tragédia abalou a cidade de Imperatriz, no Maranhão, na noite desta quarta-feira, dia 16.…
O jovem Alex Sandro de Oliveira Dalla Barba, de 24 anos, morreu após a explosão…
O PASC e a Funerária São Cristóvão, juntamente com a família Chaliari Anhaia, comunicam com…
A equipe do SAMU de Coronel Vivida foi acionada na manhã desta quinta-feira (17) por…
A Petrobras anuncia que reduzirá, a partir desta sexta-feira (18), em R$ 0,12 por litro,…
O ex-presidente Jair Bolsonaro segue se recuperando na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), de um…
This website uses cookies.