Policial

PRF descobre 600 munições de fuzil amarradas nas pernas de adolescente

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu em Céu Azul 600 munições de fuzil que estavam presas nas pernas de um menor, que estava num ônibus com destino a Goiânia. Ao ser apreendido ele disse que levaria as munições para a cidade de São José do Rio Preto (SP). Ele foi apreendido por porte ilegal de munição.

No início da noite de terça-feira (14), em Céu Azul, na BR-277, agentes da PRF abordaram um ônibus que saiu de Foz do Iguaçu com destino a Goiânia.

Publicidade

Durante a vistoria nos passageiros e bagagens, os policiais perceberam que um adolescente permaneceu na poltrona, mas em posição desconfortável. Ao solicitarem que se levantasse, foi verificado que ele levava grande quantidade de munições em suas pernas, na altura da coxa, embaladas com fita adesiva e presas por uma espécie de cinta elástica. Após a e contagem, o total chegou a 600 munições de calibre 5.56, que é de uso restrito das forças armadas.

Após a apreensão, o adolescente de 16 anos, morador de Brasília (DF), disse aos agentes que adquiriu as munições no Paraguai e as levaria para São José do Rio Preto, interior de São Paulo.

As munições e o menor apreendido foram encaminhados à Polícia Judiciária de Matelândia.

(Assessoria PRF/PR)

Solange Maciel

Matéria recentes

Familiares informam o falecimento de Edith Carvalho Matuxaki

O PASC e a Funerária São Cristóvão, juntamente com as famílias Carvalho e Matuxaki, comunicam…

1 hora atrás

Homem com mandado de prisão em aberto por não pagar pensão alimentícia é preso pela PM

A equipe Bravo da Polícia Militar do 21º BPM de Francisco Beltrão, realizava patrulhamento de…

3 horas atrás

Terceira Divisão do Paranaense começa em agosto

Nesta semana foi realizado em Curitiba, o arbitral para definir a forma de disputa da…

3 horas atrás

Quatorze unidades de saúde já utilizam o aplicativo da saúde; saiba quais são

Assessoria - Mais três unidades de saúde de Francisco Beltrão passam a utilizar o aplicativo…

4 horas atrás

Chuva de granizo deixa paisagem branquinha; asssita

Uma forte chuva de granizo atingiu os municípios de Coronel Vivida e Chopinzinho no início…

5 horas atrás

Familiares informam o falecimento de Sebastião Alves de Camargo

O Pasc e a Funerária São Cristóvão, juntamente com a família Alves de Camargo, comunicam…

5 horas atrás

This website uses cookies.