No início da madrugada de hoje (31) ocorreu uma saída de pista seguida de colisão com objeto estático envolvendo um VW/Bora.
O condutor transitava pela BR-467 sentido Cascavel – Toledo quando perdeu controle do veículo e derrapou saindo de pista e coIidindo as rodas com meio fio sendo que na sequência o veículo perdeu contato com o solo e bateu o teto contra a parede de um motel localizado às margens da rodovia.
No Bora havia cinco pessoas das quais quatro se feriram gravemente e uma entrou em óbito no local.
Chovia no momento do acidente sendo que durante o atendimento a equipe constatou que havia latas de cerveja dentro do veículo e além disso os pneus estavam em mau estado de conservação (carecas).
Ao chegar ao local a equipe foi informada por populares que havia uma arma calibre 38 com 6 munições intactas dentro do veículo.
A arma foi apreendida e encaminhada a Polícia Civil de Cascavel e os envolvidos responderão pelo crime de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.
(Assessoria PRF)
Um homem morreu em acidente de caminhão na manhã desta sexta-feira (14) por volta de…
O prefeito de Francisco Beltrão, Antonio Pedron (MDB), obteve uma importante conquista para a saúde…
O alho é um ingrediente indispensável na culinária, mas seu cheiro forte pode permanecer nas…
A cebola é um ingrediente essencial na culinária, mas um problema comum ao refogá-la é…
O Marreco Futsal estreia neste sábado (15), contra o Ampére na Série Ouro do Paranaense…
Na quinta-feira (13), a equipe da Patrulha Rural do 3º BPM estava em apoio a…
This website uses cookies.