PRF apreende oliveiras contrabandeadas no Paraná

PRF apreende oliveiras contrabandeadas no Paraná

PRF apreende oliveiras contrabandeadas no Paraná

Foto: PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), apreendeu neste domingo (12), seis árvores de oliveiras em Maringá, na BR-376. As árvores foram encontradas na carroceria de uma carreta e o condutor não possuía nenhuma documentação de importação ou fitossanitária.

O condutor afirmou aos policiais que apenas realizada o transporte, mas que não sabia informar as espécies. As árvores de grande porte, com troncos retorcidos estavam sendo levadas sem nenhuma documentação fiscal, com características específicas para utilização em paisagismo de luxo.

A ausência da comprovação legal caracteriza o crime de contrabando e o condutor foi preso e depois encaminhado à Delegacia da Polícia Federal de Maringá.

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.

Rolar para cima