Geral

PRF apreende crack e cocaína com menor de idade

Por volta das 7h de segunda-feira (29), na BR-277, em Santa Terezinha de Itaipu, agentes da PRF abordaram um GM/Celta com placas de Curitiba, ocupado por um casal. Em vistoria no veículo, os policiais encontraram escondidos nas laterais do carro, 14 tabletes de drogas – 8 de crack (8,3 kg) e 6 de cocaína (6,2 kg). Ainda, em consulta aos documentos, verificaram que a namorada do motorista é menor de idade, com 17 anos.

Aos policiais, o motorista disse que uma pessoa levou as drogas até ele e ele mesmo as escondeu no carro. Disse ainda que retirou as drogas em Foz do Iguaçu e levaria até Curitiba. A menor disse que não sabia da existência das drogas no carro.

Publicidade

Diante dos fatos, o casal foi preso em flagrante por tráfico e associação ao tráfico de drogas. Além desse crime, o motorista, namorado da menor, responderá também pelo crime de corrupção de menores. A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil de Santa Terezinha de Itaipu para registro.

Assessoria PRF

Solange Maciel

Matéria recentes

Moradores do bairro Nossa Senhora Aparecida registram falta de energia

Moradores do bairro Nossa Senhora Aparecida registraram na noite desta sexta-feira (9) um apagão de…

7 horas atrás

Colisão envolve três caminhões e automóvel na PR-182

O acidente complexo foi registrado na tarde de sexta-feira (9) por volta de 17h20, na…

8 horas atrás

Frente fria traz risco de geada no fim de semana

As temperaturas vão mudar no fim de semana. De acordo com o Sistema de Tecnologia…

9 horas atrás

Homem morre atingido por árvore durante vendaval

Um homem de 51 anos morreu após uma árvore cair sobre ele durante vendaval nesta…

9 horas atrás

Vereadores solicitam laboratórios de exames na UPA e no Centro de Saúde da Cidade Norte

A implantação de laboratórios para coleta e análise de exames na UPA 24 e no…

10 horas atrás

Primos morrem em grave acidente na BR-282

Os primos, Daniela da Silva, de 26 anos, e Alan Gabriel Albuquerque da Silva, de 17, morreram…

11 horas atrás

This website uses cookies.