Categorias: Notícias

PRF apreende bitrem carregado com cerca de 500 mil maços de cigarros contrabandeados

Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na madrugada de sexta-feira (4), em Cascavel, um bitrem carregado com cerca de 500 mil maços de cigarros contrabandeados.

Por volta das 2 horas, após receber uma denúncia anônima, uma equipe da PRF abordou um bitrem estacionado no pátio de um posto de combustíveis, na BR-476.

Publicidade

Diante do nervosismo do motorista, os policiais solicitaram que ele retirasse a lona e encontraram uma carga de mais de 500 mil maços de cigarros contrabandeados do Paraguai.

O homem, que era proprietário do veículo, disse que pegou a carga em Eldorado (MS) e iria levar para Paranavaí (PR), ele foi preso em flagrante por contrabando.

O preso, o caminhão e a carga foram entregues à Polícia Federal de Cascavel (PR).

Fonte Agência PRF

PP News

Matéria recentes

Como deixar o carro com cheiro de concessionária

Aprenda como deixar seu carro com cheiro de concessionária usando truques simples, limpeza profunda e…

13 minutos atrás

Acidente com caminhão desgovernado que cruzou a avenida completa 10 anos

Um acidente ainda considerado inexplicável para muitas pessoas completa 10 anos nesta sexta-feira (23), quando…

17 minutos atrás

Réu é condenado a 19 anos de prisão por tentar matar pai e filho

Em julgamento realizado nesta quinta-feira (22) no Tribunal do Júri da Comarca de Francisco Beltrão,…

10 horas atrás

Ceratocone: Causas, Sintomas e Tratamentos

O ceratocone é uma doença ocular progressiva que afeta a estrutura da córnea, tornando-a mais…

11 horas atrás

Homem morre em acidente na BR-282

O Corpo de Bombeiros de Faxinal dos Guedes foi acionado nesta quinta-feira (22), para atender…

12 horas atrás

Ciclista fica ferido em acidente na Avenida Antônio Silvio Barbieri

No início da noite desta quinta-feira (22), socorristas do SAMU foram acionados para atender um…

12 horas atrás

This website uses cookies.