Foto PRF
Na manhã desta quarta-feira (24), agentes da PRF abordaram um Fiat Bravo na BR-476, em São Mateus do Sul. No interior do carro, foram encontrados 680 quilos de maconha. Segundo o motorista, de 35 anos, ele disse que retirou a droga em um posto de combustíveis em Cascavel e a distribuiria em Curitiba e no estado de Santa Catarina, mas não precisou o local.
Ainda em verificação, os agentes verificaram que o carro se tratava de um clone de um carro que havia sido furtado em Curitiba em dezembro de 2018.
Diante dos fatos, a droga, o carro e o traficante foram encaminhados para a Polícia Civil em São Mateus do Sul, para o registro do crime de tráfico de drogas, que tem uma pena máxima de 15 anos de prisão.
Assessoria Agência PRF
A segunda colisão com capotamento foi registrada na madrugada deste domingo (11), por volta de…
As equipes ROCAM do 21º BPM em moto patrulhamento na noite de sábado (10), por…
A colisão foi registrada na madrugada deste domingo (11) por volta de 00h15 no semáforo…
Um homem de 65 anos ficou ferido após ser atropelado por um automóvel VW/Gol na…
Uma colisão frontal envolvendo uma Mitsubishi Pajero e um GM/Celta mobilizou as equipes do SAMU…
Um homem de 22 anos que trabalha como aplicativo disse ser vítima de assalto na…
This website uses cookies.