Foto: PRF
A Polícia Rodoviária Federal (PRF), na madrugada de domingo para segunda (18), em Guaíra, apreendeu 363 quilos de maconha enquanto fazia o controle de tráfego em razão de acidente. O motorista, um adolescente de 17 anos foi apreendido, enquanto passava pelo local conduzindo um carro com indícios de adulteração.
Por volta das 22h30 deste domingo (17), agentes da PRF atenderam um acidente com óbito na BR-163, e, enquanto realizavam o controle de tráfego, cerca de 0h30 da segunda-feira (18), abordaram um Honda Civic, com placas de Monte Carlo (SP), conduzido por um adolescente de 17 anos, morador de Mundo Novo (MS).
Durante a vistoria, os policiais encontraram, no interior do carro, 98 tabletes de maconha. Ao ser questionado, o motorista disse que retirou o veículo em Guaíra e entregaria em Toledo. Como não foi apresentada a documentação tanto do adolescente quanto do veículo, os agentes procederam a uma vistoria minuciosa no carro e encontraram indícios de adulteração nas características, como lixamento do número do chassi, mas foi impossibilitado, no momento, confirmar se o veículo era roubado.
Após a pesagem da maconha, que totalizou 363,16 quilos, o adolescente, o carro e a droga foram encaminhados para a Polícia Civil em Guaíra para o registro dos crimes de tráfico de drogas e adulteração de características de veículo.
Assessoria PRF
O PASC e a Funerária São Cristóvão, e a família Pagliarini Medeiro, comunicam com pesar…
O condutor de uma motocicleta ficou ferido e precisou ser socorrido após uma colisão com…
Na tarde desta sexta-feira (9), uma colisão frontal entre dois veículos vitimou fatalmente um homem…
Na manhã deste sábado (10) por volta de 10h30 a equipe Bravo do 21º BPM,…
Uma equipe da Polícia Militar prendeu dois homens na quinta-feira (9), suspeitos de furtar embutidos…
Na manhã deste sábado (10), foi registrado um acidente de trânsito no perímetro urbano de…
This website uses cookies.