Foto: PRF
Policiais Rodoviários Federais abordaram um veículo GM/Celta na noite de quarta (9), na BR-158, perímetro urbano de Pato Branco. O condutor não obedeceu a ordem de parada e fugiu sentido a PRC-280.
A equipe realizou o acompanhamento ao veículo por cerca de 15 minutos, onde, durante esse período, o condutor realizou diversas manobras perigosas (trafegando na contra mão de direção e forçando passagem por outros veículos). Ao tentar acessar uma vicinal de calçamento o condutor perdeu o controle do veículo capotando diversas vezes.
No veículo haviam dois homens que se evadiram antes da chegada da equipe da PRF. Em conjunto com a Polícia Militar, a equipe realizou buscas no local, mas os ocupantes do carro não foram localizados.
Uma casa de madeira localizada na Rua Otacilio Brito, no Terra Nossa, Bairro Padre Ulrico…
A equipe Bravo da Polícia Militar de Francisco Beltrão, fazia patrulhamento de rotina no Bairro…
Um homem de 28 anos ficou gravemente ferido após o veículo Citroen C4 Hatch que…
A equipe Bravo da Polícia Militar estava em patrulhamento na tarde de domingo (20) por…
A equipe Bravo da Polícia Militar do 21ºBPM de Francisco Beltrão apreendeu drogas na tarde…
Um homem de 51 anos, identificado como Vilmar Pereira de Lima, morreu afogado na tarde…
This website uses cookies.