Foto PRF
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na madrugada desta quarta-feira (27) em Guaíra, na região oeste do Paraná, aproximadamente 700 caixas de cigarros, o que equivale a 35.000 pacotes.
Avaliada em mais de 1 milhão e meio de reais, a carga contrabandeada do Paraguai era transportada em um caminhão baú no quilômetro 563 da BR-272. O motorista, de 30 anos de idade, informou que estava carregado com bobinas de papel, e que estaria indo para Umuarama.
Ao ser solicitada a abertura do compartimento de carga o mesmo disse que ela se encontrava lacrada e que não poderia ser aberta, mas foi devidamente informado sobre os procedimentos legais para verificação.
Ao perceber que a equipe faria a abertura do baú, o condutor evadiu-se em meio a mata, não sendo mais encontrado. Antes de fugir, no entanto, deixou seus documentos pessoais com a equipe de serviço, o que levou a sua exata identificação junto aos sistemas.
Ainda no decorrer da fiscalização, foi constatado que o caminhão se encontrava carregado com cigarros contrabandeados do Paraguai, bem como ostentava placas falsas.
A PRF entregou a carga e o caminhão na Receita Federal, bem como encaminhou todo o procedimento e identificação do envolvido a Polícia Federal de Guaíra, para a continuidade do procedimento.
Assessoria PRF
Ederson Bratti, 46 anos, morreu após um grave acidente de trânsito registrado no início da…
O condutor que foi vítima de acidente na PR-180 e Marmeleiro foi identificado como, Pedro…
Imagine um escritório onde a impressora nunca fica sem tinta, os computadores funcionam sem lentidão…
Na terça-feira (13) equipes da Polícia Militar do 21º BPM prenderam dois foragidos da Justiça…
A Campanha do Agasalho 2025 teve ampla adesão e recebeu milhares de peças de calçados,…
Um grave acidente envolvendo uma van e uma carreta deixou nove pessoas mortas e outras…
This website uses cookies.