Previsão indica frio intenso e geada no Sudoeste

Previsão indica frio intenso e geada no Sudoeste

Previsão indica frio intenso e geada no Sudoeste

Foto: PPNews

As temperaturas voltam a cair de forma acelerada no Paraná nesta semana, influenciadas por uma área de baixa pressão. Com a diminuição da chuva o frio retorna através de uma massa de ar polar que deverá causar temperaturas negativas em Palmas e União da Vitória.

Na quarta-feira (8), a mínima deverá ser de 4°C em Francisco Beltrão, com ocorrência de geada na região Sudoeste.

A partir de sexta-feira (10), as temperaturas começam a subir gradativamente, mas as chuvas retornam em grande parte do estado no fim de semana.

Segundo o Simepar, a próxima semana será mais amena, com temperaturas mínimas de 15°C e a máxima podendo chegar a 24°C a partir do dia 18 de julho.

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.

Rolar para cima