Foto: Edinei Oldoni
Junho de 2025 será marcado por maior número de dias frios no Centro-Sul do Brasil. De acordo com a Climatempo, o mês terá dois eventos de frio intenso: um na primeira semana e outro na última, com aumento do risco de geada em relação ao mesmo período do ano passado.
No Paraná as temperaturas já caíram bastante na última semana quando foi registrada a primeira onda de frio do ano. E, embora junho tenha começado com temperaturas um pouco mais altas, novas ondas de frio já estão a caminho do Sul e Centro-Sul do Brasil.
Neste domingo (1º) foi de bastante frio no Paraná. Palmas registrou 2ºC no distrito de Horizonte, em General Carneiro teve 2,1ºC.
Eventos de geada serão mais comuns, inclusive com risco de neve nos pontos mais altos do Sul. A formação de nevoeiros nas manhãs também exigirá atenção redobrada em estradas e aeroportos dessas regiões.
Na segunda-feira (2), o tempo volta a ficar instável no Paraná, com pancadas de chuva ocorrendo desde cedo nas faixas oeste, sudoeste e noroeste, avançando para as demais regiões ao longo do dia.
No noroeste, oeste, centro e sul, não estão descartados temporais localizados. As temperaturas seguem amenas no amanhecer, se destacando a “metade-sul”, enquanto na faixa norte, principalmente na divisa com o estado de São Paulo, as máximas podem superar os 26 °C.
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem, de 31 anos, suspeito de armazenar…
O Pasc, juntamente com a família Palhano, comunicam com pesar o falecimento da senhora, Edi…
No início da noite desta sexta-feira (6) por volta de 18h, a equipe ROCAM do…
Um acidente envolvendo moto e carro deixou uma pessoa ferida no início da noite desta…
Um grave acidente de trânsito foi registrado na tarde desta sexta-feira (6), na BR-277, km…
Agencia Brasil A proporção de evangélicos na população brasileira continua crescendo, segundo dados do Censo…
This website uses cookies.