Foto Assessoria PMFB
O Desembargador Luiz Fernando Tomasi Keppen, presidente do Tribunal de Justiça do Paraná, veio a Francisco Beltrão nesta terça-feira (18), e foi recepcionado pelo prefeito Cleber Fontana. O principal compromisso foi visitar as obras do prédio do novo Fórum, no Centro Cívico.
O Fórum de Francisco Beltrão deve ser inaugurado até fevereiro e será o maior do Paraná, com 11.395 m² e cinco pavimentos. O Tribunal de Justiça do Paraná está investindo mais de R$ 40 milhões no projeto. O terreno de 8.000 m² foi doado pela prefeitura.
Também acompanharam o a visita do Desembargador o Juiz Antonio Evangelista de Souza Netto, diretor do Fórum da Comarca, o vereador Tupy Prolo, presidente da Câmara, Tenente-coronel Heitor Soster, comandante do 10º Grupamento de Bombeiros, Major Rogério Pitz, comandante do 21º Batalhão da Polícia Militar, Dr Ricardo Moraes, delegado chefe da 19ª SDP, Advogado Douglas Luvison, presidente da OAB, advogado Lucas Felberg, assessor jurídico da prefeitura, e os secretários Alaércio Corazza, de Gabinete, e Claudio Borges, de Viação de Obras.
(Assessoria)
AEN - Uma chuva de meteoros está atravessando o espaço e terá seu ápice em…
Uma criança de 3 anos foi esfaqueada pelo próprio pai na manhã desta segunda-feira (21) …
O PASC e a Funerária São Cristóvão, juntamente com a família Meurer, comunicam com pesar…
Uma mulher procurou a sede da Polícia Militar de Pato Branco no início da tarde…
Vagas em negrito não necessitam de experiência, mas podem exigir outros critérios como escolaridade, CNH,…
Um engavetamento (colisão traseira) envolveu três automóveis na manhã desta segunda-feira (21), na rodovia BR-277,…
This website uses cookies.