Notícias

Presa dupla suspeita de roubar 11 vezes a mesma padaria

Foto PCPR

Policiais da Delegacia de Furtos e Roubos (DFR) cumpriram os respectivos mandados de prisão contra os dois suspeitos de praticar 11 roubos contra uma mesma panificadora, no bairro Cajuru, em Curitiba, em um intervalo de apenas quatro meses. A dupla foi presa no mesmo bairro, na última quarta-feira (05).

Os mandados de prisão foram expedidos pela 10ª Vara Criminal de Curitiba, depois que os suspeitos foram reconhecidos pelas vítimas. Há um terceiro suspeito, que se revezava com a dupla, que também foi identificado. Um deles foi preso pelos policiais da DFR na rua Pastor Nilson Amaral Fanin. O outro foi abordado pela Guarda Municipal, na rua Santo Agostinho.

“Após o sexto assalto, o proprietário da panificadora decidiu instalar câmeras de segurança e os roubos mais recentes foram registrados. Isso nos auxiliou a identificar e representar pela prisão dos criminosos”, conta o delegado-adjunto da DFR, Emmanoel David.

Na delegacia, o suspeito admitiu ter participado dos roubos e contou que seu comparsa se utilizava de um simulacro de pistola para praticar os crimes. O delegado afirma que deverá pedir a prisão do terceiro suspeito, que acabou identificado posteriormente aos dois primeiros.

De acordo com a polícia, o suspeito que participava dos roubos não tinha antecedentes criminais. Já o que se utilizava de um simulacro acumula várias passagens por crime de roubo desde 2015. Ambos permanecem custodiados pela Polícia Civil à disposição da Justiça

Assessoria SESP/PR

Compartilhe: