Francisco Beltrão

Prefeitura vai utilizar mão de obra de presos do regime semiaberto da PEFB

A Prefeitura de Francisco Beltrão firmou convênio com o Departamento Policial Penal DEPPEN para utilizar a mão de obra de presos em regime semiaberto da Penitenciária Estadual de Francisco Beltrão. A parceria foi oficializada nesta quarta-feira (30) pelo prefeito Cleber Fontana com o Coordenador Regional do DEPPEN, Marcos Andrade, e a coordenadora do Escritório Social do DEPPEN da região, Luciana Oliveira.
A parceria é uma recomendação da Vara de Execuções Penais. Pelo convênio, até 80 presos poderão prestar serviços para a prefeitura.

O prefeito Cleber lembra que em anos anteriores a parceria já foi realizada com sucesso. “Temos muita carência de mão de obra e por meio deste convênio poderemos agilizar uma série de serviços e ações da prefeitura”, relata o prefeito. Os presos que participam do projeto são remunerados. (Assessoria)

Publicidade
PP News

Matéria recentes

Polícia Militar prende homem de altíssima periculosidade e extensa ficha criminal

Na manhã de quarta-feira (11) por volta de 11h40 uma equipe da Polícia Militar de…

10 minutos atrás

Mulher fica ferida em colisão entre carro e moto na PR-566

O acidente foi registrado na manhã desta quinta-feira (11) por volta de 07h na rodovia…

42 minutos atrás

Identificada mulher que morreu em acidente com carretinha agrícola

O acidente foi registrado na tarde de quarta-feira (11) por volta de 16h30 na comunidade…

51 minutos atrás

Familiares informam o falecimento de Leonete Dias Bueno

O Grupo Inocêncio e as famílias Dias e Bueno  comunicam com pesar o falecimento da…

12 horas atrás

Mulher morre e adolescentes ficam feridos em acidente com máquina agrícola

Um grave acidente envolvendo máquina agrícola foi registrado no final da tarde desta quarta-feira (11),…

12 horas atrás

Vídeo: Noivo desmaia de emoção no próprio casamento

Um noivo não aguentou a emoção de ver a amada chegando ao altar e desmaiou…

13 horas atrás

This website uses cookies.