Francisco Beltrão
Foto Assessoria

Assessoria – A Prefeitura de Francisco Beltrão iniciou no acesso à Água Vermelha um projeto piloto de pavimentação de estradas rurais com concreto. Nesta quarta-feira (06) o prefeito Cleber Fontana esteve no local verificando os trabalhos, acompanhado do secretário de Viação e Obras, Claudio Borges, e do diretor da secretaria, Ilson Moreira.

O prefeito relata que o concreto em estrada de chão necessita de menos manutenção que o asfalto e tem maior durabilidade. A meta é expandir essa pavimentação.

“Vamos analisar o resultado deste trecho e se for da maneira que imaginamos vamos levar para outras regiões do município”, enfatiza Cleber.

Também relata que várias outras ações estão sendo realizadas no interior, com calçamento, asfaltamento, recuperação e construção de pontes, além da manutenção, readequação e cascalhamento das estradas.

“Nossas equipes tem trabalhado de maneira permanente para que os nossos produtores rurais tenham as estradas principais em boas condições”, comenta o prefeito.