Francisco Beltrão
Foto Divulgação Assessoria

Assessoria – A Fundação Sanepar de Previdência e Assistência Social (Fusan) e a Prefeitura de Francisco Beltrão firmaram convênio de adesão ao plano de previdência da Fundação. O convênio denominado de Plano Viva Mais Multi Prefeituras, destina-se aos servidores públicos municipais abrangidos pelo regime de previdência complementar, assegurando aos participantes benefícios de renda complementar ao plano de aposentadoria.

A Fusan passa a atuar como administradora do plano complementar dos servidores, atendendo à emenda constitucional que dispõe sobre o Regime de Previdência Complementar, em relação ao regime geral de previdência social. A escolha da Fusan foi por processo seletivo.

A Fundação está há 40 anos no mercado e administra planos previdenciários complementares em outros 22 municípios do Paraná e de Santa Catarina, dentre eles Cascavel, Foz do Iguaçu, Joaçaba, Palotina, Santa Izabel do Oeste, Pato Branco, Rio Negrinho, Navegantes, Guarapuava, Campo Mourão e Cianorte. 

Participaram do ato de assinatura nesta quinta-feira, dia 7: Prefeito Cleber Fontana; vereador Quintino Girardi, presidente da Câmara; Claudia Trindade, diretora presidente da Fusan; Marcos César Todeschi, diretor de seguridade da Fusan; Luis Marcelo Charello, gerente de Negócios da Fusan; Rita Camana, Gerente Geral da Sanepar na região Sudoeste; Valdir Dalsente, gerente de Regional de Francisco Beltrão; Moacir Lucietto, representante Regional Sudoeste da Fusan; Licea Barroso Batista Boss, representante Regional de Francisco Beltrão; Alaércio Corazza, secretário de Gabinete; Elóis Rodrigues, secretário de Fazenda; advogada Camila Pegoraro Bönte, Procuradora Jurídica; Rafael Schultz Bahr, diretor de RH; Marcos Koerich, diretor