Foto Marcio Cerny/Marechal News
A Secretaria Municipal de Saúde de Pato Bragado divulgou a lista dos nomes das vítimas que morreram e um acidente com um micro-ônibus, na manhã desta segunda-feira (02), na PR-467, em Marechal Cândido Rondon, na região oeste do Paraná. O ônibus da Prefeitura de Pato Bragado, transportava passageiros para tratamento médico até Cascavel. Sete pessoas morreram e outras 13 feridas.
As vítimas em óbito são:
A sétima vítima ainda não foi identificada, segundo a prefeitura.
O Consamu chegou a informar que o ônibus transportava crianças e que oito pessoas tinham morrido e 15 feridas. Apesar disso, a Prefeitura de Pato Bragado corrigiu a informação e afirmou que os passageiros são adultos, sendo sete mortos e 13 feridos.
A Polícia Rodoviária Estadual acredita que um caminhão carregado com milho tenha se envolvido no acidente, ocorrendo uma colisão lateral. Ainda de acordo com a polícia, o veículo deixou o local do acidente.
Informações G1 PR
O Grupo Inocêncio juntamente com a família Alves comunicam com pesar o falecimento de Sidimar…
A Polícia Civil do Paraná (PCPR), por meio da Delegacia de Polícia de Mangueirinha, com…
Assessoria - Numa votação “apertada” na Câmara de Vereadores de Francisco Beltrão, foi aprovado por…
Quatro pessoas morreram em dois confrontos distintos com a Polícia Militar do Paraná na noite…
Nesta terça-feira (10), por volta das 14h34, socorristas do Corpo de Bombeiros de Dionísio Cerqueira…
Uma colisão entre um carro e uma motocicleta foi registrada no início da tarde desta…
This website uses cookies.