Geral, Regional
Foto Divulgação/Assessoria

Na sexta-feira, 01 de março, o Município de Marmeleiro publicou os editais de concurso público para 17 cargos efetivos e de emprego público. Os interessados podem se inscrever a partir do meio dia de 07 de março até ás 23h59 do dia 27 março, observando o horário oficial de Brasília.

O concurso selecionará novos servidores para os cargos de: Enfermeiro, Engenheiro Civil, Fisioterapeuta, Médico, Médico Especialista – Pediatria, Odontólogo, Professor, Professor com Habilitação em Educação Física, Professor com Habilitação em Letras/Inglês, Professor de Educação Infantil, Assistente Administrativo, Educador/Cuidador Residente, Técnico em Enfermagem, Motorista, Operador de Máquinas, Servente Geral e Servente Merendeira, e também para o emprego público de agente comunitário de saúde.

As inscrições serão realizadas somente via Internet, no site da organizadora do concurso, Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da UNICENTRO – FAU, através do endereço eletrônico www.concursosfau.com.br, a partir das 12h do dia 07 de março de 2019 até as 23h59 do dia 27 de março de 2019, observado horário oficial de Brasília/DF.

O concurso contemplará provas objetivas, prática e de títulos, de acordo com o cargo. Outras informações disponíveis no Edital de Abertura, disponível nos sites oficiais do Município e da Fundação.

(Assessoria PMM)