Luto
Foto Reprodução Prefeitura de Marmeleiro

A Prefeitura de Marmeleiro emitiu uma nota pelo falecimento da servidora do Departamento de Agricultura e Abastecimento, Graciela Vier Carniel, 32 anos. Graciela faleceu no sábado (30), em Curitiba, vítima de câncer.

Segue a nota:

Neste sábado dia 30 de Janeiro, faleceu em Curitiba a servidora municipal de Marmeleiro Graciela Vier Carniel. Com apenas 32 anos Graciela faleceu vítima de câncer, a qual já vinha fazendo tratamento nos últimos anos.
Servidora no Departamento de Agricultura Graciela era Médica Veterinária e estava licenciada para tratamento.

O Departamento de Agricultura e Abastecimento agradece publicamente por todo serviço, amor, carinho e profissionalismo deixados e prestados pela Servidora, Graciela Carniel.

Graciela era mais que uma veterinária, ela era puro amor, com as pessoas e com os animais. Ela era o tipo de pessoa que vem ao mundo, para fazer e ser do bem.

A Graciela foi uma guerreira, lutou muito durante todo o tratamento. Mesmo nos dias difíceis, mantia o sorriso no rosto e o bom humor.

Vai em paz, Graciela! Sentiremos saudades e lembraremos de todos os momentos contigo. Obrigado pelo legado no Departamento e no município“.