Fotos Deivid Fragatta/Rede Massa
Nesta segunda-feira (06) o município de Enéas Marques determinou a suspensão das atividades administrativas no paço municipal até o dia 13 de julho.
A decisão ocorreu após dois funcionários públicos lotados na sede da prefeitura apresentar a confirmação da Covid-19.
Confira a nota divulgada pela Prefeitura:
“Em virtude da confirmação de COVID 19 em dois funcionários lotados no prédio da Prefeitura Municipal, ficam suspensas as atividades administrativas (na prefeitura) até o dia 13 de julho. Solicitamos que os colaboradores lotados no paço municipal e seus familiares próximos mantenham isolamento domiciliar a partir de hoje, evitando novos contatos até a liberação dos resultados dos exames. Lembramos que entende-se por isolamento evitar todo e qualquer tipo de contato com pessoas fora do domicílio. Ressaltamos ainda a importância do sigilo, ética e profissionalismo que nesse momento é muito importante”. (Assessoria)
Uma forte chuva de granizo atingiu os municípios de Coronel Vivida e Chopinzinho no início…
O Pasc e a Funerária São Cristóvão, juntamente com a família Alves de Camargo, comunicam…
As famílias dos jovens Ismael Fernandes, Colere Filho, 27 anos e Paola Talia Calegari Tavares,…
Cheiro de guardado nas roupas? Veja 3 truques simples e rápidos para eliminar o odor…
A cozinha moderna está cada vez mais alinhada com inovação, praticidade e eficiência energética. Nesse…
Uma forte chuva de granizo foi registrada no início da tarde desta quarta-feira (4), no…
This website uses cookies.