Prefeitos Cleber, Beto, Nilson e Paranhos, General Ferreira, General Carbonel e o Coronel Robson - Foto Assessoria
Os prefeitos Cleber Fontana, de Francisco Beltrão, e Nilson Feversani, de Bom Sucesso do Sul, vice-presidente e presidente, respectivamente, da Associação dos Municípios do Sudoeste (Amsop) estiveram em Cascavel nesta sexta-feira (20) participando de reunião com a direção da Itaipu Binacional.
O encontro foi na sede da Associação dos Municípios do Oeste (AMOP) e contou com as presenças do Diretor-geral brasileiro de Itaipu, General João Francisco Ferreira, Diretor de Coordenação de Itaipu, General Luiz Felipe Carbonell, e o Coronel Robson Rodrigues de Oliveira, Chefe de Gabinete.
O debate foi em torno da integração Sudoeste, Oeste e Itaipu, principalmente ações e projetos desenvolvidos através de parcerias. Prefeitos de municípios da região Oeste também estavam presentes, dentre eles Leonaldo Paranhos, de Cascavel, presidente da Amop, e Beto Lunitti, de Toledo, vice-presidente, além do Juiz Márcio Geron, de Capanema.
(Assessoria PMFB)
Um caminhão carregado com óleo tombou na manhã desta quarta-feira (21) por volta de11h30 na…
Entre as novidades, Concurso de Traje Retrô, Oficina dos Pequenos Confeiteiros e Encontro Mensal de…
Uma colisão envolvendo um Fiat/Uno e um GM/Celta foi registrada na tarde desta quarta-feira (21)…
A equipe ROTAM e CANIL, prendeu um homem na manhã desta quarta-feira (21), após informações…
A equipe ROCAM localizou na manhã desta quarta-feira (21), um automóvel Ford/Fusion furtado em Balneário…
A organização do 3º Pet Day confirmou nesta semana na Câmara de Vereadores de Francisco…
This website uses cookies.