Região
Foto Assessoria

O prefeito de Marmeleiro, Paulo Jair Pilati retomou o cargo na manhã de hoje (26). A cerimonia contou com a presença do vice-prefeito Giovani Tolotti e os Diretores de Departamentos do município.

O prefeito esteve afastado do cargo desde o dia 14 de abril devido à infecção da Covid-19 e suas complicações. Pilati enfrentou uma dura batalha contra vírus chegando a ser internado na UTI e quase transferido para internamento em Curitiba.

Neste período durante 13 dias, de 14 a 26 de abril, o vice Giovani Tolotti assumiu como prefeito em exercício o comando municipal.

Nesta semana Pilati estará trabalhando de forma remota, realizando os procedimentos online, seguindo assim as recomendações médicas que lhe foram estabelecidas em decorrência da baixa imunidade.

Durante a cerimônia da transmissão de cargo, o prefeito relatou uma melhora significativa da sua saúde nos últimos 03 dias, agradeceu o apoio, as orações e disse: “Fiquei muito contente ao ver que mesmo na minha ausência os trabalhos continuaram acontecendo, isso demonstra a tamanha competência da nossa equipe. E não foi atoa que todos vocês foram escolhidos para exercer suas respectivas funções”.

A perspectiva com a evolução da melhora no quadro de saúde do Prefeito Paulo, é que para a próxima segunda-feira 03 de maio, ele esteja trabalhando presencialmente em seu gabinete exercendo todas as atividades normalmente.

Assessoria PMM