Francisco Beltrão
Foto Assessoria

Depois de cumprir o período de quarentena, o prefeito Cleber Fontana, de Francisco Beltrão, voltou a despachar na prefeitura nesta terça-feira (25). Cleber testou positivo para a Covid-19. Começou a sentir os sintomas no dia 14 de agosto (febre, dor de garganta e perda de paladar) e o exame comprovou a suspeita. O contágio deve ter ocorrido cerca de 3 a 4 dias antes da manifestação dos sintomas.

O prefeito foi medicado e apresentou recuperação rápida. Há cinco dias  não apresentou mais nenhum sintoma. Com isso retornou para o trabalho. Nesta semana a prioridade será o trabalho interno, com atendimento aos secretários e despacho de documentos. A agenda de atendimentos externos deve ser retomada na próxima quinta-feira.

“Estou me sentindo bem e com todas as condições de retomar as atividades. Durante o período de quarentena mantive algumas atividades em casa, despachando documentos e mantendo contato permanente com a equipe por meio de whatsApp”, informa o prefeito.  Cleber também agradece todas as manifestações de apoio que recebeu da comunidade pelas redes sociais.

“Esse incentivo e carinho da nossa população me fortaleceu durante o período de recuperação. Tenho muita gratidão pelo apoio recebido”, relata. Cleber já se reuniu com a equipe da saúde e no decorrer da semana deve divulgar algumas medidas novas em relação ao combate e prevenção do coronavírus. “Precisamos continuar unidos nesta luta, respeitando os protocolos de saúde e a contrapartida da população é de fundamental importância”, relata o prefeito. 

Assessoria PMFB