Francisco Beltrão

Prefeito Cleber e Deputado Traiano autorizam construção de Centro de Eventos

O prefeito Cleber Fontana e o deputado Ademar Traiano, presidente da Assembleia Legislativa do Paraná, assinaram nesta sexta-feira (21) a Ordem de Serviço para o início das obras do Centro de Eventos que será edificado ao lado da Furbe (Fundação Rotária) de Francisco Beltrão.

O prédio com 665 m² será utilizado pelos clubes de serviços e pela comunidade. O investimento é de R$ 1,3 milhão, recurso do Governo do Estado viabilizado pelo deputado Traiano. A obra será no terreno da prefeitura que já possui uma edificação antiga, que será demolida.

Publicidade

O ato de assinatura da Ordem de Serviço foi prestigiado por muitas lideranças, principalmente participantes dos clubes de Rotary da cidade. “Sabemos do importante trabalho social realizado pelo Rotary e este espaço será um importante suporte para estas ações. Além disso, também poderá ser usado por outros segmentos da sociedade”, disse o prefeito em seu pronunciamento.

Também falaram durante a solenidade o deputado Ademar Traiano, o vereador Oberdan Saretta, a presidente da Furbe, Jacy Martini, o Governador Assistente do Distrito, Josoel Martins Mann, e o empresário Alcindo Hunning, ex-presidente da Furbe e integrante da comissão de construção.

Durante o ato de assinatura compuseram a frente de honra as seguintes autoridades:

Prefeito Cleber Fontana; deputado Ademar Traiano; vereadores Jean Emiliano, Oberdan Saretta, Ronaldo Bizotto e Silmar Gallina; Governador Assistente do Distrito, Josoel Martins Mann; presidente da Furbe, Jacy Martini; presidente da Associação Casa da Amizade, Zuldeide Poser; secretário de Viação e Obras, Claudio Borges; engenheiro da empresa Ellos, que vai edificar a obra, Alessandro Borsatti; engenheira da prefeitura, Heloísa Bortot; e os rotarianos Alcindo Hunning, André Ruaro, Roniedson Rebelato, Itamar Godoi e Henrique Zamadei.

Assessoria | PMFB

Foto: Assessoria PMFB
Foto: Assessoria PMFB
PP News

Matéria recentes

Carro ocupado por mãe e filho fica embaixo de caminhão após colisão na BR-163

Um carro ficou preso embaixo de um caminhão após uma colisão no início da noite…

7 horas atrás

Uma pessoa morre e duas ficam feridas em acidente na BR-282

Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas após um grave acidente entre um carro e…

10 horas atrás

Três jovens ficam feridos após carro capotar na PRC-158

Três pessoas ficaram feridas após o veículo que elas estavam capotar na manhã de domingo…

10 horas atrás

Humorista admite ter matado jovem que estava desaparecida

O humorista Marcelo Alves procurou a Polícia Civil para confessar o assassinato da jovem Raíssa…

11 horas atrás

Como criar uma cabeceira de cama artesanal gastando pouco

Descubra 5 ideias criativas para fazer sua própria cabeceira de cama artesanal. De paletes a…

12 horas atrás

5 ideias para transformar caixas de madeira em nichos decorativos

Aprenda como reaproveitar caixas de madeira para criar nichos decorativos incríveis e sustentáveis. Ideias práticas…

12 horas atrás

This website uses cookies.