Manoel Brezolin - novo secretário de Saúde da Prefeitura de Francisco Beltrão - Foto Assessoria
Manoel Brezolin é o novo secretário de Saúde da Prefeitura de Francisco Beltrão. A confirmação foi feita pelo prefeito Cleber Fontana no início da noite desta segunda-feira (09). Manoel é enfermeiro e servidor concursado da prefeitura. Estava atuando na unidade de saúde do bairro Alvorada. Ele assume o comando da pasta nesta terça-feira (10).
O prefeito Cleber aproveitou para agradecer os trabalhos prestados pela secretária Aline Biezus, que está deixando o cargo depois de ter assumido no início da gestão. Enalteceu os bons serviços de toda a equipe e deseja sucesso ao novo secretário.
Brezolin por sua vez relatou que a meta é dar continuidade aos trabalhos. Também relatou que se reunirá com o quadro administrativo e na sequência fará reuniões setorizadas com os demais servidores.
Assessoria PMFB
Uma colisão entre dois caminhões resultou em uma pessoa morta e outra gravemente ferida na…
A Funerária Nossa Senhora Aparecida - PASC de Marmeleiro informa com pesar o falecimento do…
Um homem morreu após um acidente de trânsito na noite desta sexta-feira (13), na rodovia…
O Grupo Inocêncio e a família Menger comunicam com pesar o falecimento da senhora, Jurema…
O frio deve chegar, contudo no Paraná nos próximos dias. A previsão é do Sistema…
O Grupo Inocêncio e a família Silva comunicam com pesar o falecimento do senhor, João…
This website uses cookies.