Foto: PRE
No domingo (15) uma equipe da Polícia Rodoviária Estadual, em fiscalização em frente no posto policial de Mariópolis na PRC-280, abordou um ônibus que faz itinerário Foz do Iguaçu a Florianópolis (SC). Durante buscas os policiais localizaram no bagageiro, uma mochila com 40 aparelhos roteadores que segundo a proprietária seriam levados para Florianópolis.
Também foi localizada uma mochila contendo diversos relógios e outras mercadorias. O proprietário foi identificado e informou que estava levando a mercadoria para Caçador (SC).
Como nos dois casos as mercadorias eram oriundas do Paraguai e não havia documentação aduaneira, foram apreendidas e encaminhadas para a Receita Federal em Dionísio Cerqueira (SC).
Quatro pessoas da mesma família, incluindo uma criança, morreram após um grave acidente de trânsito…
O tombamento de um caminhão carregado com combustível bloqueou totalmente o trânsito na BR 101,…
Na tarde de sábado (5) uma equipe da Polícia Militar de Nova Prata do Iguaçu…
AEN - A temporada de sopas, japonas e pantufas foi liberada neste fim de semana.…
A equipe da Patrulha Rural da 3ª Cia de Santo Antônio do Sudoeste, estava em…
O empresário de Nova Prata do Iguaçu, Eder Voltolini, de 34 anos, morreu em um…
This website uses cookies.