Geral

PRE apreende carregamento de cigarros e prende homem por corrupção ativa

Foto PRE

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) recebeu informações na manhã desta sexta-feira (07) de que um veículo Vectra e uma caminhonete S-10 estavam transitando em alta velocidade na PR-493 sentido Itapejara D’Oeste a Pato Branco, em atitude suspeita.

Segundo a PRE, na entrada da Sede Dom Carlos, o Vectra passou pela equipe e não foi possível aborda-lo. Os policiais se concentraram então na caminhonete e mesmo o condutor tendo tentado fugir a pé foi contido pelos policiais.

Quando os policiais ainda verificavam a caminhonete que estava carregada com cigarros, o condutor do Vectra retornou até próximo do local e pelo rádio comunicador tentou negociar a liberação do condutor e da caminhonete com a carga.

Logo em seguida chegou um homem a pé e tentou novamente a negociação para a liberação em troca de “propina”, foi quando recebeu voz de prisão e foi encaminhado para o camburão junto com o outro.

Um dos presos já tem passagem por roubo e o outro é foragido da cadeia de Palmas a um ano onde havia sido preso por tráfico de drogas em 2016.

Os dois, a caminhonete e a carga de cigarros foram encaminhados para a Polícia Federal de Guarapuava.

Fotos Polícia Rodoviária Estadual

   

Compartilhe: