Foto: BPRv
A equipe extra jornada da 6ª Cia da Polícia Rodoviária Estadual em patrulhamento na manhã de sexta-feira (8) na PR-180, próximo ao trevo de acesso a cidade de Enéas Marques, avistou uma VW/Amarok, cor branca, sem uma lanterna traseira e com algumas caixas com galões na carroceria seguindo em direção a Francisco Beltrão.
Os policiais fizeram a abordagem e constataram que a carga se tratava de agrotóxicos. Além disso o condutor não possuía nota fiscal de origem e também não soube explicar onde havia carregado o produto nem qual seria o destino final.
A caminhonete com a mercadoria e o condutor foram encaminhados para o posto da PRE em Francisco Beltrão, onde foi acionado um fiscal da Adapar.
Após fiscalização, foi constatado pelo agente fiscal que se tratava de produtos falsificados. Totalizando 104 galões de agrotóxicos. A caminhonete estava com mandado de busca e apreensão pelo estado do Mato Grosso.
Diante dos fatos o condutor e os produtos foram encaminhados para a Central de Flagrantes da 19ª SDP e a caminhonete ficou apreendida no posto da PRE.
A equipe ROCAM em moto patrulhamento tático na noite de sexta-feira (6), pela rua Pernambuco,…
O excesso de água pode matar o bambu da sorte. Veja como regar da forma…
Esse truque com galhos de manjericão acelera o enraizamento e deixa suas mudas mais fortes…
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem, de 31 anos, suspeito de armazenar…
O Pasc, juntamente com a família Palhano, comunicam com pesar o falecimento da senhora, Edi…
No início da noite desta sexta-feira (6) por volta de 18h, a equipe ROCAM do…
This website uses cookies.