Geral

Possível tentativa de explosão em agência bancária deixa suspeito soterrado

Foto: Márcio Barros/Rede Massa

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros de Curitiba atendem na manhã desta quarta-feira (9) uma situação no interior de uma agência bancária localizada na Avenida Senador Salgado Filho, no Bairro Uberaba. Uma tentativa de explosão deixou uma pessoa a princípio morta. Até o momento, as equipes não conseguiram chegar até o local em que a pessoa está.

O caso começou a ser atendido às 05h27, quando o alarme da agência disparou. As equipes de segurança acionaram a polícia e duas equipes dos bombeiros foram até a agência e efetuaram buscas no local e no entorno. A obra do imóvel ao lado e até mesmo o comércio em frente ao endereço foram vistoriados. Mas, nada de irregular e nem mesmo nenhuma pessoa foi localizada. As equipes foram dispensadas.

A Polícia Militar, no entanto, seguiu no local e por volta de 7 horas, em um local de difícil acesso, no subsolo do prédio, a pessoa, possivelmente morta, foi visualizada através de um pequeno espaço de respiro de uma caixa de água. A pessoa está com parte do corpo soterrada, segundo a polícia. O local exato, de acordo com a polícia, é entre a agência bancária e um centro comercial ligado a agência. As equipes seguem no local.

Informações Massa News

Compartilhe: