Categorias: Geral

Porca de estimação vira caso de polícia no Paraná

Uma porca de 300 quilos que está sendo criada em uma casa no centro de Santo Antônio da Platina acabou virando caso de polícia.

A porca Helena ficou famosa na internet já que apesar de ser um animal de grande porte é cuidado em casa com tratamentos especiais. O problema é que os vizinhos da casa onde vive o animal reclamam do mau cheiro e chegaram até a registrar um boletim de ocorrência sobre o caso. 

A dona do animal ao saber do BO publicou fotos nas redes sociais da denunciante, dizendo que na verdade ela estaria tentando forçar a retirada do animal do local onde vive.

O delegado Rafael Guimarães informou que já iniciou as investigações e já possui cópia de postagens nas redes sociais publicadas por internautas com ameaças e acusações contra a moradora, que está assustada com a agressividade contida nas publicações.

“Quero alertar que essas pessoas vão responder criminalmente por seus atos. A partir da próxima semana alguns autores das publicações vão ser chamados à delegacia e terão que se explicar perante a justiça”, alertou o delegado.

Uma das denunciantes diz que o animal dorme na garagem e durante dias quentes a moradora coloca um ventilador para refrescá-la e isso auxilia a disseminar o cheiro.

Publicidade

Informações Catve.com/ Tribuna do Vale

Solange Maciel

Matéria recentes

Homem morre em acidente na PR-180 em Marmeleiro

Um homem que ainda não foi identificado oficialmente morreu após um acidente de trânsito na…

20 minutos atrás

Secretaria da Saúde confirma mais 4.165 casos de dengue e nove óbitos no Paraná

Foi divulgado nesta terça-feira (13), o boletim semanal da dengue no estado do Paraná com…

45 minutos atrás

Forças de segurança realizam mega operação em busca de mulher desaparecida

Uma mega operação está sendo realizada em Itapejra do Oeste após o registro do desaparecimento…

48 minutos atrás

Comissão de Inquérito da Saúde define lista de convocados para depoimentos

Nesta semana a Comissão de Inquérito (CI) que está em andamento na Câmara de Vereadores…

2 horas atrás

Francisco Beltrão participa da Semana dos Museus com atividades para crianças e adultos

A 23ª Semana Nacional de Museus está aberta em Francisco Beltrão. Trata-se de uma temporada…

2 horas atrás

Câmara aprova projeto que obriga prefeitura a fazer limpeza de terrenos baldios e cobrar do propietário

Recebeu aprovação unânime na Câmara de Francisco Beltrão um Projeto de Lei do vereador Tiago…

3 horas atrás

This website uses cookies.