Foto cedida pelo Portal Faxinal
Uma porca que deu à luz 41 leitões em uma granja no município de Faxinal dos Guedes no Oeste de Santa Catarina. O parto começou às 9h50 e finalizou às 14h30 do dia 27 de março de 2023. Como a leitoa possui apenas 14 tetas ela precisou contar com a ajuda de outras duas fêmeas da granja para amamentação de todos os filhotes.
O gerente da granja, Ernani Funini, comentou ao Portal Faxinal que a empresa vem de uma crescente nos últimos anos no que tange aos indicadores de número de nascidos; todavia, esse número de filhotes não é costumeiro, ou seja, é algo inédito. O máximo registrado, anteriormente, foi de 24/26 leitões.
O proprietário da Granja, Elton Dal Bó disse que, embora seja um fato curioso, isso demonstra o desempenho da equipe, sendo um fruto de seu trabalho.
Para ler a matéria completa acesse Portal Faxinal
O acidente foi registrado na tarde de terça-feira (15) por volta de14h25 na esquina da…
André de Almeida que trabalha como entregador há 20 anos precisa de ajuda para custear…
A condutora de uma motocicleta ficou ferida em um acidente de trânsito registrado no final…
Moradores de Vacaria no Rio Grande do Sul foram surpreendidos por uma forte chuva de granizo na…
A Secretaria de Estado da Saúde (Sesa), por meio da Coordenadoria Estadual de Vigilância Ambiental,…
Um dos principais pontos de religiosidade da região está pronto para receber as peregrinações da…
This website uses cookies.