Francisco Beltrão
Foto PP News

Um ônibus do transporte coletivo de Francisco Beltrão que fazia linhas pela Cidade Norte ficou sem combustível e parou no meio da rua na manhã desta segunda-feira (26). O coletivo travou na Rua Tabajara, bairro São Francisco por volta das 7 horas.

No inicio da manhã de sábado (24) o diretor da empresa Guancino Transportes, Muran Almeida, informou que devido a crise financeira a empresa não conseguiu comprar o combustível para abastecer os veículos e os ônibus não rodaram no final de semana.

Segundo Muran “essa decisão foi tomada pela empresa, devido a questão financeira e o diesel que nós temos é o que está dentro do tanque dos ônibus, então optamos por não rodar no sábado no domingo, mas segunda-feira, conseguiremos rodar com os ônibus de manhã, com horários e linhas normais, mas o combustível que tem dentro dos tanques consegue atender a população, possivelmente até as 10h da manhã, posterior a isso teremos analisar como ficará a situação dos transportes, se iremos comprar mais diesel e como ficará o atendimento a população”. Concluiu Muran Almeida.