Na próxima semana a Comissão Organizadora da Expobel 2024 de Francisco Beltrão vai realizar uma enquete para que a população tenha a oportunidade de opinar sobre os shows para a feira. Cada pessoa pode indicar até três nomes. Os mais votados poderão ser contratados, dependendo da agenda dos artistas e dos custos.
Urnas serão colocadas no espaço coberto do Calçadão, no hall de entrada da prefeitura e no Poupa Tempo da Cidade Norte. As sugestões serão coletadas a partir de segunda-feira, dia 14, até sexta-feira, dia 18 de agosto, no Poupa Tempo e na prefeitura. No Calçadão permanece até sábado, dia 19 de agosto. Na sequência uma comissão e os organizadores da feira vão analisar as indicações.
A 31ª Expobel será realizada de 9 a 17 de março de 2024, no Parque de Exposições Jayme Canet Júnior, com organização conjunta da prefeitura, Associação Empresarial e Sociedade Rural, com patrocínio master da Cresol. Mais uma vez a entrada será grátis. Os espaços para os expositores já estão sendo comercializados na Associação Empresarial. A Expobel é a maior feira do Sudoeste do Paraná e está entre as maiores do Sul do Brasil.
Assessoria PMFB
A equipe Bravo da Polícia Militar do 21ºBPM de Francisco Beltrão apreendeu drogas na tarde…
Um homem de 51 anos, identificado como Vilmar Pereira de Lima, morreu afogado na tarde…
A Secretaria do Interior vem atuando em diversas frentes na área rural de Francisco Beltrão.…
O PASC e a Funerária São Cristóvão, juntamente com as famílias Rimoldi e Chiqueira, comunicam…
A equipe ROCAM do 21º BPM estava em patrulhamento com motos na noite de sábado…
A Polícia Militar de Chopinzinho foi acionada na noite de sábado (19) por volta de…
This website uses cookies.