Geral, Policial
Foto Polícia Civil

Na manhã desta quarta-feira (27) Policiais civis e militares de Marmeleiro, Flor da Serra do Sul e Flor da Serra do Sul, com apoio de policiais Civis de Francisco Beltrão e Laranjeiras do Sul, desencadearam a Operação Prodosía, (que em Grego significa traição) com objetivo de dar cumprimento a oito mandados judiciais.

A operação que contou com a participação de 29 policiais foi desencadeada em razão das investigações de um homicídio qualificado ocorrido na Barra Bonita, interior do município de Marmeleiro, onde Deolindo Egidio da Rocha o “Diula” foi executado com vários disparos de escopeta calibre 12.

Durante as investigações foram identificados os suspeitos do crime e os mandantes e a motivação que foi disputa de terras na região do Assentamento Eduardo Raduan, antiga Fazenda Anoni.

Durante a operação foram presas quatro pessoas e cumpridos quatro mandados de prisão, sendo apreendida inclusive a motocicleta usada pelos executores.

Os presos foram encaminhados para o Setor de Carceragem Temporário (Secat)da 19ª SDP onde permanecem a disposição da Justiça.

O inquérito policial será concluído e encaminhado a Justiça.

Fotos Polícia Civil