Foto: Reprodução Catve
Um policial penal foi ferido por um detento durante escolta hospitalar no Hospital Universitário do Oeste do Paraná (HUOP), na noite de segunda-feira (5), em Cascavel, no oeste do Paraná. O detento usou uma agulha como arma e atacou o agente durante o atendimento médico.
O policial sofreu ferimentos no pescoço, rosto e braços. Apesar do ataque, o agente conseguiu conter o detento e preservar a segurança no local.
Em nota, a Polícia Penal do Paraná informou que equipes de apoio foram acionadas e o detento transferido de volta para a unidade prisional. Um procedimento administrativo será instaurado para apurar o caso.
Confira a nota da Polícia Penal do Paraná na íntegra:
“A Polícia Penal do Paraná informa que, na noite de ontem (05), no Hospital Universitário do Oeste do Paraná (HUOP), em Cascavel, uma pessoa privada de liberdade investiu contra um policial penal durante procedimento de custódia hospitalar. Houve luta corporal, sendo o ataque contido pelo servidor, que preservou a segurança no local.
Os envolvidos receberam atendimento médico e foram liberados. Equipes de apoio foram acionadas e o custodiado transferido à unidade prisional de origem.
O fato foi formalizado junto às autoridades policiais competentes, e um procedimento administrativo será instaurado para apuração dos fatos.”
Catve
O PASC e a Funerária São Cristóvão, juntamente com a família Rosa da Costa, comunicam…
Na noite desta terça-feira (6), o Marreco Futsal venceu o Manoel Ribas pelo placar de…
Faleceu nesta terça-feira (6) no Hospital Regional de Francisco Beltrão, o jovem Samuel Cechin Fogassa…
Nesta terça-feira (6), o Centro de Integração Social (CIS), da Polícia Penal do Paraná (PPPR),…
O PASC e a Funerária São Cristóvão, juntamente com as famílias Cechin Fogassa da Silva,…
A equipe Bravo da 1ª Cia do 21º BPM em patrulhamento na tarde desta terça-feira…
This website uses cookies.