Oeste de SC

Policiais usam machado para retirar cocaína de teto falso de carro de Francisco Beltrão; vídeo

Policiais rodoviários federais localizaram na tarde de sexta-feira (19), na BR-153 em Concórdia, no oeste de Santa Catarina, 31 quilos de cocaína escondidos no teto falso de um carro de Francisco Beltrão.

Conforme a PRF, durante a fiscalização, o motorista disse seguia do Paraná para visitar amigos em Santa Catarina, mas não soube informar o endereço nem o nome deles. Em consulta aos sistemas, os policiais verificaram que ele já havia sido preso por tráfico de drogas em agosto de 2023 no estado vizinho.

Publicidade

A vistoria veicular identificou inconsistências na estrutura do teto do veículo, onde havia uma chapa de aço soldada formando um “fundo falso”. No compartimento, aberto com auxílio de um machado, foram encontrados 29 tabletes do pó.

O homem, paranaense de 59 anos, então confessou que receberia pagamento para levar a droga até o Rio Grande do Sul. Ele e a companheira dele, de 47 anos, foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Concórdia onde vão responder por tráfico de drogas.

Imagens PRF
PP News

Matéria recentes

Carro recém-comprado se envolve em acidente na BR-163

Um acidente foi registrado na tarde desta sexta-feira (13), na BR-163, próximo à entrada da…

5 horas atrás

ROTAM localiza veículo com registro de furto sem as rodas e bateria

A equipe ROTAM em patrulhamento na noite desta sexta-feira (13) na cidade de Francisco Beltrão,…

5 horas atrás

Polícia faz mega operação contra criminalidade em todo o estado

O Secretário de Estado da Segurança Pública do Paraná, Hudson Teixeira, coordena a deflagração da…

6 horas atrás

Familiares informam o falecimento de Valmor Albino Sganzerla

O Grupo Inocêncio juntamente com a família Sganzerla comunicam com pesar o falecimento do senhor,…

9 horas atrás

Motociclista morre em acidente envolvendo dois caminhões

Um grave acidente de trânsito foi registrado na tarde desta sexta-feira (13), na Linha Santa…

10 horas atrás

Acusado de matar idoso é condenado a mais de 14 anos de prisão

Em julgamento realizado no Tribunal do Júri da Comarca de Francisco Beltrão nesta sexta-feira (13),…

11 horas atrás

This website uses cookies.