Foto Polícia Militar
Na manhã desta segunda-feira (16) o 21º Batalhão de Polícia Militar (21º BPM) realizou solenidade para homenagear o Cabo Amarildo Antônio de Oliveira, indicado como “Policial Militar Destaque do Mês” referente ao mês de setembro.
Na oportunidade foram também homenageados o 3º Sargento Jossemar Cimarosti, que está ingressando na reserva remunerada e o senhor Ademir Araújo dos Santos, que de longa data atua como colaborador do batalhão, sendo responsável por inúmeras melhorias na estrutura física da sede, promovendo benefícios para o público interno e favorecendo um atendimento de qualidade para a população.
Cabo Amarildo que já soma mais de 24 anos na Corporação é referência de disciplina, humildade e profissionalismo. Já atuou em vários seguimentos da instituição militar como serviços operacionais da Radiopatrulha (RPA), que atende diuturnamente a população, Seção de Trânsito (SENOT), Seção de Inteligência (ALI), estando atualmente lotado na Seção de Justiça e Disciplina (SJD) do 21º BPM.
O evento aconteceu às 10h, no auditório da Unidade e reuniu um público considerável, contando com a presença de policiais militares e familiares dos homenageados. Em comemoração ao tradicionalismo gaúcho e a abertura da semana farroupilha, o Hino Nacional brasileiro foi entoado ao som de sanfona, pelo Soldado John Lennon Hackbarth.
Assessoria de Comunicação 21º BPM
Um automóvel CG/Cruze capotou na madrugada deste sábado (10), na rodovia PR-182, nas proximidades de…
Na noite de sexta-feira (9) algumas regiões da cidade de Francisco Beltrão ficaram sem o…
A equipe do Pelotão de Trânsito do 21º BPM estava em patrulhamento na noite de…
Neste sábado (10) acontece o “Dia D” de vacinação contra a gripe, uma mobilização nacional…
Um princípio de incêndio foi registrado no início da madrugada deste sábado (10), em um…
Um pedestre que ainda não foi identificado morreu após ser atropelado na madrugada deste sábado…
This website uses cookies.