21º BPM

Policiais militares são ameaçados durante ocorrência de descaminho

Uma equipe da Polícia Militar de Barracão em patrulhamento na tarde de terça-feira (5), na Rua Amazonas esquina com a Rua Basílio avistou uma motocicleta transportando quatro galões com combustível.

Na tentativa de abordagem já na Avenida Brasil o condutor arremessou dois galões em direção a viatura tentando fazer o condutor perder o controle. Após algumas quadras o condutor perdeu o controle, colidiu a motocicleta e fugiu a pé para a Argentina não sendo identificado.

Publicidade

Em consulta no sistema foi constatado que a motocicleta possuía pendências no licenciamento e durante a tentativa de recolher a motocicleta os policiais receberam ameaças de pessoas que estavam do lado da Argentina, mas não foram identificados.

Com apoio de demais equipes a motocicleta foi apreendida e encaminhada para o 3º Pelotão da Polícia Militar. Os galões com 140 litros de combustível foram apreendidos e encaminhados à Receita Federal em Dionísio Cerqueira (SC).

PP News

Matéria recentes

ABF e Ampére empatam pela Série Ouro do Paranaense

A ABF recebeu o Ampére neste sábado (14), no ginásio Sarará pela segunda vez nesta…

7 horas atrás

Marreco goleia o Tubarão e sobe para 6° na Liga Nacional

Neste sábado (14) o Marreco Futsal venceu o Tubarão em casa pela 9ª rodada da…

7 horas atrás

Decisão desobriga vacinação da Covid-19 para crianças menores de cinco anos

O advogado criminalista, Hélio Ideriha Júnior compartilhou a informação de que o Juiz da Vara…

10 horas atrás

Criança de 2 anos pega arma do pai e mata a mãe com tiro acidental

Uma criança de 2 anos pegou a arma do pai e, ao manuseá-la, acabou disparando…

11 horas atrás

Familiares informam o falecimento de Malvina Oliveira Jesus de Borba

O PASC e a Funerária São Cristóvão, juntamente com a família Borba, comunicam com pesar…

11 horas atrás

Familiares informam o falecimento de Adelino Tonello

O Grupo Inocêncio e a família Tonello comunicam com pesar o falecimento do senhor, Adelino…

11 horas atrás

This website uses cookies.