Policiais militares salvam recém-nascida que estava engasgada com leite

Policiais militares salvam recém-nascida que estava engasgada com leite

Policiais militares salvam recém-nascida que estava engasgada com leite

Foto: PM

Uma equipe da Polícia Militar que estava de serviço no destacamento de Cruzeiro do Iguaçu foi surpreendida na noite de sexta-feira (26), por um veículo buzinando em frente à unidade, enquanto os ocupantes pediam socorro.

Ao saírem para verificar a situação, os policiais encontraram uma recém-nascida de apenas dois dias de vida engasgada com leite e sem conseguir respirar. A equipe iniciou imediatamente as manobras de desobstrução das vias aéreas, conseguindo fazer com que a bebê voltasse a respirar.

Na sequência, a criança foi encaminhada ao hospital Pró Vida pela equipe médica de Cruzeiro do Iguaçu para avaliação onde permaneceu sob cuidados da equipe de saúde.

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.

Rolar para cima