Foto Polícia Militar
A equipe da Polícia Militar de Marmeleiro fez uma surpresa ao menino Gabriel durante sua festa de aniversário na tarde de sábado (21).
Os policiais foram informados pelo pai da criança que ele é fã da Polícia Militar e o sonho é ser policial quando for adulto.
Os policiais chegaram de surpresa e o menino ficou comovido por ter seu sonho realizado.
Seguindo os protocolos de segurança, sem prejudicar o trabalho operacional, foi instruído Gabriel a utilizar a sirene da viatura e fazer uso do rádio trocando com timidez, algumas palavras com a Central de Operações do 21º BPM.
Os policiais se manifestaram com muita alegria de poder fazer a diferença na vida de uma criança que sonha em ser policial e que o momento vai ficar gravado as memórias dele.
Da redação: Parabéns aos policiais, isso é realmente Polícia Comunitária.
Um entregador ficou ferido após um acidente por volta das 19 horas desta quinta-feira (12),…
Na manhã de quarta-feira, dia 11 de junho, o Cel. QOEM PM Valmir de Souza,…
Na tarde desta quinta-feira (12) a Polícia Civil da 19ª SDP prendeu na área central…
A Polícia Civil da 19ª SDP prendeu na tarde desta quinta-feira (12) na área central…
A equipe ROTAM durante o patrulhamento ostensivo e preventivo por volta das 10 horas desta…
Empresas que integram sustentabilidade e impacto social em suas operações se destacam como agentes de…
This website uses cookies.