Marmeleiro/Renascença
Foto Polícia Militar

A grande operação policial iniciou na tarde de segunda-feira (01) por volta e 15h, quando as equipes de Marmeleiro e Renascença abordaram um veículo Renault/Sandero, onde o condutor de 34 anos, demonstrando bastante nervoso disse que era representante comercial, morador em Porto Alegre (RS), porém em revista foi localizado no veículo grande quantidade de tabletes maconha que após pesados totalizaram 320 kg da droga.

O veículo e o preso foram entregues na 19ª SDP. Em continuidade da ocorrência, a equipe do Serviço Reservado e ROTAM do 21º BPM foram informados que outros dois veículos um TCross e um Renault/Logan, que faziam parte do mesmo comboio haviam passado por Marmeleiro em direção a Santa Catarina. A equipe da Polícia Militar Rodoviária PMRv de Santa Catarina – Tático Ostensivo Rodoviário/TOR abordou o veículo. A condutora fugiu da abordagem capotando o veículo no interior de Anchieta. A mulher de 19 anos ficou presa as ferragens sendo socorrida pelo Corpo de Bombeiros. O veículo estava carregado com cerca de 300 kg de maconha.

Outros dois homens que estavam em veículo Renault/Sandero e faziam o serviço de batedor, acabaram perdendo o controle do veículo, tentaram fugir, mas um homem de 23 anos, morador em Caxias do Sul (RS) acabou preso. O veículo era roubado.

No total foram apreendidos 620 kg de maconha, três traficantes presos e veículos recuperados.