Policial
Fotos Divulgação PRE

Por volta das 12 horas desta quinta-feira (28), uma equipe da Polícia Rodoviária Estadual em patrulhamento na rodovia PR-280 em Palmas abordou um veículo Ford/Fiesta.

Após a abordagem o condutor parou o veículo e desembarcou um ocupante com um cordão metálico com distintivo (brasão metálico) da Polícia Militar do Paraná.

Devido ao comportamento dos dois ocupantes do veículo, foi realizada uma busca minuciosa e localizada dentro do carro uma espingarda calibre 28, sem numeração, 02 munições intactas calibre 28 não deflagradas e 01 giroflex portátil.

Após a identificação dos suspeitos, um deles conseguiu fugir entrando em uma vegetação fechada não sendo mais localizado, porém deixou sua habilitação no local, sendo identificado e arrolado no boletim de ocorrência.

Os policiais foram até a residência do que fugiu, porém ele não foi localizado. A ocorrência foi repassada a polícia local.

O outro suspeito foi encaminhado a delegacia da Polícia Civil de Palmas por porte ilegal de arma de fogo e falsidade ideológica.