Segurança
Foto Polícia Civil

Equipes da Polícia Civil de Capanema e da Polícia Militar de Pérola do Oeste cumpriram um mandado de prisão e busca e apreensão no final da tarde de terça-feira (11), e prenderam um suspeito de praticar furtos no município de Pérola do Oeste.

A ação policial ocorreu após informações de que um suspeito, de 38 anos, teria sido visto, andando em via pública com objetos subtraídos de uma residência no dia 31/01/2021.

A polícia iniciou a investigação e chegou até o suspeito. “O investigado já possui várias passagens por crimes de roubo e furto, já tendo permanecido preso na carceragem da 59ª DRP de Capanema. A prisão foi possível graças a ação conjunta e integrada das polícias Civil e Militar, tendo o pedido sido realizado e rapidamente deferido pelo poder judiciário, com parecer favorável do ministério público.” – destacou o Delegado Rodrigo Colombelli.

Durante a realização da abordagem policial o preso apresentou resistência à ordem de prisão, sendo necessário o uso moderado da força para algema-lo e para garantir a segurança da equipe policial e do próprio preso.

O suspeito ficará recolhido no setor de carceragem temporário anexo a 59ª DRP de Capanema, aguardando remoção ao sistema prisional.

(Polícia Civil de Capanema)