Polícia prende suspeito de assalto em Nova Prata do Iguaçu

27 de fevereiro de 2019

Moto possivelmente abandonada pelos assaltantes - Fotos Itamar Pauli/PM

Equipes da Polícia Militar durante operação na região de São Pedro Florido, Santo Antônio do Sudoeste na manhã desta quarta-feira (27) prenderam um suspeito de ter participado do latrocínio ocorrido em Nova Prata do Iguaçu.

O suspeito estava em uma casa em Alto Florido quando foi localizado pelos policiais que faziam as buscas pelas matas e nas comunidades. Ele foi encaminhado para a delegacia da Polícia Civil.

Em Nova Prata do Iguaçu foi localizada abandonada nas proximidades da propriedade onde ocorreu o roubo, uma motocicleta que teria sido usada pelos assaltantes.

No assalto foi morto o agricultor Luiz Lubavi e o assaltante Gilmar Licheski Alves de Oliveira, 33 anos, com extensa ficha policial.

As duas camionetes roubadas foram recuperadas pela polícia. Dois assaltantes continuam foragidos.

 

Publicado por

Desenvolvido por BW2 Tecnologia